Como ter uma barriga tanquinho

Como ter uma barriga tanquinho Muitas pessoas buscam o emagrecimento e o corpo perfeito e o que é  mais difícil com certeza é  perder barriga. Além de atrapalhar muito a estética, o excesso de gordura abdominal traz consigo muitos riscos, inclusive aumenta as chances de problemas no coração, afinal essa é uma gordura que se solta facilmente indo para a corrente sanguínea, logo, vai para o coração.
Sempre tem alguém que se aproveita desse desejo das pessoas de ter a barriga tanquinho e assim inventam aparelhos mirabolantes que prometem queimar a barriguinha sem a pessoa fazer esforço, ou dietas para emagrecer rapido que prometem fazer você emagrecer sete quilos em sete dias, e por aí vai.

 

Mas fique atento, não existe fórmula mágica para eliminar gordura abdominal e nem para ter uma barriga tanquinho, mas a solução existe e é nela que vamos focar nesse texto.

Como ter uma barriga tanquinho – Atitudes corretas

Para alcançar a tal barriga negativa, você precisa ter muita disciplina já que vai precisar mudar seus comportamentos. Primeiramente você precisa entender que tem que combinar uma alimentação saudável com prática regular de exercícios e comportamentos saudáveis.

 

A alimentação deve ser rica em fibras e você deve evitar as gorduras, já que elas se acumulam na região abdominal. As comidas ricas em açúcar também são inimigas de quem busca uma barriga tanquinho, já que o açúcar em excesso se transforma em gordura, e como você já sabe, se acumula no abdômen.

Veja aqui o Programa vida funcional online da nutricionista Andreia santa Rosa

Os carboidratos consumidos devem ser os integrais, já que contém fibras e você não pode eliminar os carboidratos da sua dieta porque eles são fonte de energia para suas tarefas do dia a dia e para a prática de atividade física.Muitos conceitos errados que temos sobre alimentação são abordados nesse livro Emagrecer de Vez , o mais interessante que tudo que é abordado nesse livro é baseado em afirmações científicas , vale muito a pena.

 

É sempre  importante saber, para quem quer secar a barriga. Que a dieta não vai trabalhar sozinha, a prática de atividade física é imprescindível e você também precisa saber que os melhores exercícios para queimar gordura são os aeróbicos.

Você pode também fazer o consumo de alguns suplementos naturais como  óleo de cártamo, óleo de coco, quitosana, faseolamina , entre outros. Eles ajudam na queima de gordura como um todo, mas alguns focam na região abdominal.

Como você pôde ver, não há milagre para ficar com a barriga tanquinho, mas se você seguir as dicas, com certeza vai alcançar seu objeto, basta ter disciplina e persistência, não desista até conseguir.

<< Melhor treinamento para perder barriga Queima de 48 horas>>